CURTA NOSSA FAN PAGE

Contato

         Bom, esse espaço foi criado com o intuito de unir técnicos, curiosos, inventores das mais diversas partes de nosso país e quem sabe até do mundo colocando idéias e discussões em pauta de forma que ajude alguns com o conhecimento de outros, disseminando o conhecimento gratuitamente e sem fins lucrativos. Porém esta união somente poderá ocorrer se houver a participação ativa de todos os leitores.
         Esta participação pode acontecer com comentários que podem ser feitos nos posts, dizendo se o post ajudou, se pode melhorar. Idéias para novos posts podem ser deixadas nesses comentários. Nossos leitores também podem ser seguidores do blog e desta forma, devidamente identificado, pode receber mensagens pertinentes a comentários e participações feitos pelo mesmo, ou seja, interagindo com esse nosso espaço e o deixando cada vez mais útil e democrático.
        Venho aqui então fazer esse convite à todos os leitores do nosso blog a participarem ativamente pois teremos um grande prazer em responder seus comentários e até mesmo ajudar de alguma forma.

"Santos, J.C (Técnico em eletrônica)"


PUBLICIDADE