CURTA NOSSA FAN PAGE

Mídia Kit




Media kit do blogdosnobreaks

        Este é o media kit do blogdosnobreaks e foi criado com o intuito de viabilizar informações pertinentes à veiculação de anúncios publicitários nas páginas do website.

Apresentação

        Criado em Janeiro de 2009 por um Técnico em eletrônica carioca, com o intuito de facilitar a comunicação entre técnicos em eletrônica que trabalham realizando manutenção corretiva e preventiva em nobreaks (U.P.S. – Uninterruptible Power Supply) e equipamentos similares, o blogdosnobreaks tornou-se no decorrer desses anos uma das principais referências para os técnicos, interessados ou entusiastas deste ramo, bem como , pessoas que, por hobby, fazem experimentos com eletrônica utilizando técnicas de DIY (Do it yourself) ou faça você mesmo.

        Utilizado correntemente por estes leitores desse nicho específico e também em nível didático por estudantes, servindo constantemente até como fonte de pesquisas e trabalhos técnicos, o blogdosnobreaks tornou-se conhecido por sua linguagem simples, direta e de fácil compreensão e visando essencialmente a disseminação de conhecimento técnico e tecnológico neste setor.

        Já existem posts sendo utilizados como tarefas de cursos técnicos de eletrônica de qualidade pública e notória como a FAETEC-RJ ou CEFET-SP veja no endereço à seguir http://www.cefetsp.br/edu/maycon/arqs/gravpic.pdf e também como material de ensino corporativo no ramo de nobreaks.

      Cabe ressaltar que este ramo de fontes de alimentação ininterrupta para cargas críticas engloba empresas de tecnologia da informação, hospitais, centrais telefônicas se tornando assim um setor em constante expansão e desenvolvimento à procura de energias limpas, renováveis no intuito de minimizar ao máximo os danos causados à natureza.


Estatísticas do blog

      Considerando dados apurados num período de uma semana (de 17/06/2012 a 15/07/2012) através do site http://www.woopra.com , os números do blogdosnobreaks são os seguintes:


Número de visitantes x visitas x ações:


Ultimos visitantes x quantidade de visitas x ações:



Formatos:



Custos dos formatos:
       
        Todos os custos dos formatos acima são negociáveis caso a caso, variando de acordo com o tempo de exposição. Existe também a possibilidade de divulgação apenas como parceiro. Basta entrar em contato pelo email jocaesan@gmail.com e expor sua ideia de parceria.

Apresentação


        Agora que você já viu como é fácil anunciar no blogdosnobreaks, o que está esperando para começar sua campanha? Se ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo! Estamos abertos para atuar de forma conjunta no desenvolvimento de estratégias e campanhas direcionadas especificamente para nosso público alvo, a fim de potencializar os resultados. Além disso, fornecemos estatísticas completas para o acompanhamento dos resultados dos seus anúncios e estudamos condições especiais de pagamento. Acima de tudo, esperamos firmar parcerias de sucesso, beneficiando nossos leitores e agregando valores aos produtos e serviços de nossos anunciantes.

PUBLICIDADE